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Política de Troca e Devolução
 

 

1.1 Política de trocas e devoluções

Atenção, antes de comprar os produtos, verifique todas as especificações e medidas, pois a 3A não aceita a troca ou devolução (parcial ou total) de produtos comprados de forma errônea.

 

 

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito poderão ser trocados ou devolvidos em até 7 dias corridos da data de entrega.
Antes de instalar o produto, consulte o manual de instruções que acompanha o mesmo. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones de atendimento.
Por favor, avise-nos se não conseguir uma solução satisfatória.

 

 

2. Quando recusar o produto

Ao Recusar a entrega do produto o cliente deverá descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· falta de peças ou partes do produto.

 

 

3. Como faço para devolver?

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo telefone e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

 

3.1. Devolvendo Por Coleta Via Transportadora

A 3A indicará a transportadora responsável pela coleta.
• O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
• As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
• São feitas até três tentativas de coleta;
• O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.
Faremos três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo.

 

 

4. Prazo para concluir o processo de troca

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

 

5 Devolução do valor pago

A devolução do valor do produto dependerá da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
• cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

 

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

• boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF ou CNPJ do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
• não houver uma solicitação de troca registrada pelo telefone;
• a solicitação estiver fora do prazo;
• ao receber o produto a 3A analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
• o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.